“Will & Grace”: série deve retornar em 2017 com novos episódios

Uma onda de resgates vem fazendo a felicidade de muitos fãs de seriados. “Arrested Development“, “Gilmore Gilrs” e “Prison Break” são algumas das séries que voltaram do apagão do cancelamento e ganharam novos episódios. Agora, pode ter chegado a vez de “Will & Grace” ganhar novos capítulos.

O que motivou um possível retorno foi a gravação de um especial feito pelo quarteto original da série, Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, para a eleição presidencial dos Estados Unidos, em apoio à campanha de Hillary Clinton. O vídeo tem pouco mais de nove minutos e traz os quatro personagens da série, cancelada em 2006.

O ator Leslie Jordan, que deu vida ao personagem Beverley Leslie em 12 episódios do programa, disse em entrevista a uma rádio de San Diego que serão gravados 10 novos episódios da atração, ainda em 2017. A NBC, emissora que transmitiu “W&G”, não oficializou a informação. No entanto, Megan Mullally, a eterna Karen Walker, publicou em sua conta do Twitter, a seguinte informação:

Megan postou uma “foto autoexplicativa”. Uma imagem comemorativa do elenco original só pode significar que “Will & Grace” deve mesmo retornar para novos episódios. O jeito é esperar e torcer! 🙂

No Brasil, “W&G” esteve nos canais Sony e Rede 21.

You may also like...

Deixe um comentário: