4ª temporada de “Strike Back” no Cinemax

O ano de 2017 já chega com novidades! O canal pago Cinemax traz a inédita 4ª temporada da série “Strike Back” em janeiro.

A atração narra a trajetória de Michael Stonebridge (Philip Winchester), um sargento britânico, e Damian Scott (Sullivan Stapleton), um ex-agente da Força Delta, grupo de elite de combate tático dos Estados Unidos, ambos integrantes da Seção 20, uma organização secreta dedicada ao combate ao terrorismo.

Nos capítulos da quarta temporada, Michael e Damien terão a missão de encontrar pessoas desaparecidas em Bangkok, na Tailândia. No entanto, o que poderia ser uma tarefa pacífica acaba por revelar-se um caso de dimensões mundiais, com implicações globais. Os dois agentes vão descobrir uma gigantesca e complexa operação terrorista que envolve a máfia russa, os Yakuza — um grupo criminoso organizado —, mercenários europeus e hackers.

“Strike Back” havia sido cancelada no fim da 5ª temporada, em 2015. Porém, o Cinemax e a Sky1 resgataram a série, dando uma nova chance, renovando-a para uma 6ª temporada, que será gravada e transmitida em 2017.

Os episódios do 4º ano estreiam no Cinemax no dia 02 de janeiro, a partir das 23h. O atraso de estreia no Brasil, em relação aos Estados Unidos, é de mais de três anos. Por lá, a quarta temporada foi lançada no fim de outubro de 2013.

You may also like...

Deixe um comentário: