Última temporada de “Beauty and The Beast” no Universal

Novidades no Universal TV. O canal pago do grupo Globosat traz a última temporada da série “Beauty and The Beast“.

No primeiro episódio da quarta temporada, intitulado Monsieur et Madame Bete, Cat (Kristen Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) estão aproveitando a lua de mel em Paris quando veem um acidente de carro. O motorista e sua esposa estão conscientes, mas Vince precisa agir rápido, antes que o veículo comece a pegar fogo. Ele se transforma em fera para conseguir retirar o casal e algumas pessoas assistem e tiram fotos.

Enquanto isso, em uma de suas aulas, J.T. (Austin Basis) descobre que um blogueiro famoso está publicando dados verídicos sobre feras e pretende fazer um anúncio importante no dia seguinte. Ele acredita que Vince pode ser exposto no site e, por isso, pede a ajuda de Heather (Nicole Gale Anderson). Ela sugere que os dois invadam a casa do escritor e publiquem uma notícia que desminta tudo o que já foi divulgado.

Com pouco mais de um mês de atraso em relação aos Estados Unidos, a 4ª temporada de “Beauty and The Beast” chega ao Universal TV no sábado, dia 09 de julho, às 16h. Os episódios serão dublados, com a opção de áudio original e legendas.

You may also like...

Deixe um comentário: