Junho: novas temporadas na Warner Channel

Chegou a nova safra na Warner Channel. O canal estreia as novas temporadas de “Arrow”, “2 Broke Girls” e “The Mysteries of Laura”, em junho.

2 Broke Girls” (ou “Duas Garotas em Apuros”) chega em sua 5ª temporada. Os novos episódios vão mostrar Max e Caroline descobrindo que a quadra em que a lanchonete está construída corre o risco de ser demolida. A partir daí, a galera se apressa para impedir que isso aconteça. A estreia acontece no dia 07 de junho, às 20h.

Já “The Mysteries of Laura” chega no dia 14 de junho, a partir das 22h30. A segunda temporada traz Laura e sua equipe numa corrida contra o tempo. Diferente de “2 Broke Girls”, que garantiu uma sexta temporada, “Os Mistérios de Laura” foi cancelada, finalizando com duas temporadas e 38 episódios produzidos.

Por fim, “Arrow” chega ao canal no dia 16 de junho, às 22h30. Na 4ª temporada, depois de derrotar o seu pior adversário até agora e seguir em direção ao pôr do sol com Felicity Smoak, sua paixão antiga, Arrow parte de Starling City com a esperança de recomeçar a sua vida. Mas será que Oliver conseguirá mesmo algum dia deixar o seu passado como Arrow para trás?

Saiba sobre todas as estreias dos canais brasileiros, acompanhe a nossa agenda.

You may also like...

Deixe um comentário: