TCM vai exibir “The Nanny” e “Married… With Children”

Dois clássicos chegam ao TCM. O canal, especializado em conteúdo nostálgico, programou a estreia dos seriados “The Nanny” e “Married… With Children” para o mês de junho.

The Nanny” narra a trajetória de Fran Fine (Fran Drescher, “Happily Divorced“). Ela trabalhava numa loja de vestidos de noivas quando — no mesmo dia — seu namorado a largou e a despediu. Fran passou a vender cosméticos de porta em porta, quando, literalmente, tropeçou na vida do produtor teatral — e viúvo — Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), e de seus filhos.

Com seis temporadas e 146 episódios, “Nanny” (como ficou conhecida no Brasil) é um clássico das sitcoms, exibido entre 1993 e 1999. O programa tinha como marca registrada a personagem principal olhando diretamente para a câmera, buscando uma conexão com o telespectador. No Brasil, fez parte da programação de ouro do Sony Channel, do Comedy Central e esteve na TV aberta através da RecordTV.

Já “Married… With Children” é outra sitcom, que traz Al Bundy (Ed O’Neill, “Modern Family“), um vendedor de sapatos que, durante o ensino médio, era um grande jogador de futebol americano, até se casar e formar sua família totalmente fora do normal. Al é casado com Peg (Katey Sagal, “A to Z“), uma mulher que é viciada em compras e em Oprah.

A série também foi responsável pelo sucesso da carreira de Christina Applegate (“Up All Night“), que interpretou a adolescente Kelly Bundy. Com 11 temporada e 259 episódios produzidos, “Um Amor de Família” permaneceu no ar entre 1987 e 1997, sendo transmitida em vários canais do Brasil, como Band, Rede 21, Sony Channel e Comedy Central.

Os seriados estreiam no TCM no dia 02 de junho, às 21h (“The Nanny”) e às 21h30 (“Married… With Children”).

You may also like...

Deixe um comentário: