Netflix confirma 8ª temporada de “Gilmore Girls”

Não há como não se emocionar com uma notícia tão absurdamente animadora: a Netflix, canal de streaming, acaba de anunciar o retorno de “Gilmore Girls” para uma 8ª temporada.

Gilmore Girls

A empresa pode produzir até quatro episódios, com 90 minutos e duração cada. A notícia vem ao encontro da frustração dos fãs, que nunca receberam um final adequado para uma série tão querida. Embora os produtores originais estivessem sempre tentando viabilizar um filme, o projeto nunca foi adiante.

“Gilmore Girls” acompanhou as vidas de Lorelai Gilmore (Lauren Graham, “Parenthood“), mãe solteira de Rory (Alexis Bledel). As duas viviam em Stars Hollow, no interior de Connecticut. A atração foi muito feliz em apresentar a relação de amizade entre mãe e filha, bem como a trajetória de vida de cada uma delas.

Além das protagonistas Graham e Bledel, também retornam para os novos episódios os atores Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena, intérpretes de Luke, Emily Gilmore, Kirk e Lane Kim, respectivamente. Infelizmente, o ator Edward Hermann, que deu vida ao pai de Lorelai, faleceu em 2014; Melissa McCarthy (que interpretou Sookie St. James) não deve retornar, uma vez que a atriz está ocupada com as gravações de “Mike & Molly“.

O programa teve uma trajetória de sete temporadas e 153 episódios produzidos. No Brasil, fez parte da grade de programação da Warner Channel, do Boomerang e do SBT, onde recebeu o nome bizarro de “Tal Mãe, Tal Filha”.

You may also like...

Deixe um comentário: