“Angie Tribeca” é a nova série do TBS

O canal pago TBS Brasil traz novidades. Neste domingo, a emissora estreia a novata “Angie Tribeca“, protagonizada por Rashida Jones (“Parks and Recreation“).

Angie Tribeca

Angie Tribeca (Jones) é uma veterana da polícia que atua no departamento RHCU (Really Heinous Crimes Unit), e de seus colegas excêntricos, porém brilhantes, que misturam a vida pessoal com a profissional e não descansam até que o crime seja solucionado, ou quase.

Criada por Steve Carell (“The Office“) e sua esposa Nancy Carelll, a série já garantiu a renovação para sua 11ª temporada antes mesmo de sua estreia. A pegadinha fica por conta da seguinte situação: a primeira temporada conta com 10 episódios; a partir do segundo ano, cada temporada terá somente um único episódio e, com isso, a série terá 20 capítulos e supostas 11 temporada.

“Angie Tribeca” estreia nos Estados Unidos neste domingo, 17 de janeiro, simultaneamente com o Brasil, através do canal TBS, a partir das 21h30. A emissora vai exibir todos os dez primeiros episódios em sequência.

Deixe um comentário: