“American Idol” retorna ao Sony com última temporada

Depois de ter desistido de duas temporadas consecutivas de “American Idol“, o Sony Channel voltou atrás e vai exibir a 15ª — e última — temporada do reality show musical.

American Idol

A atração, que estreou em 2002, foi responsável por lançar nomes como Kelly Clarkson, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, Jennifer Hudson, Adam Lambert, Jordin Sparks, Chris Daughtry, entre muitos outros. Os jurados originais eram Randy Jackson, Paula Abdul e Simon Cowell, tendo Ryan Seacrest como apresentador. Agora, em sua última temporada, somente Seacrest continua no programa.

O último ano do reality vai contar com três jurados: Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr.. Nos Estados Unidos, a temporada começou no último dia 06 de janeiro, com os testes iniciais para selecionar os integrantes que concorrerão pela posição do mais novo ídolo americano.

No Brasil, o Sony Channel traz os novos episódios a partir da quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 22h. Serão dois episódios por semana, um as quartas e outro nas quintas-feiras, sempre no mesmo horário. Confira a chamada do canal:

You may also like...

Deixe um comentário: