“How To Get Away With Murder”: 2ª temporada no Canal Sony

Com quase quatro meses de atraso em relação aos Estados Unidos, o Sony Channel traz a 2ª temporada de “How To Get Away With Murder“, protagonizada pela vencedora do Emmy, Viola Davis.

How To Get Away With Murder

Michaela, Connor, Wes, Laurel e Asher são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Os cinco competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating na aula de Direito Criminal — ou como ela gosta de chamar, aula de “Como Sair Impune de Um Assassinato”.

Os novos episódios retornam com a revelação de quem matou Rebecca e vários mistérios serão solucionados e um novo será introduzido. Além disso, os telespectadores conhecerão mais sobre o passado dos personagens, entre eles, como Bonnie e Annalise se conheceram. O segundo ano da atração terá 15 episódios produzidos.

A segunda temporada de “How To Get Away With Murder” estreia na quinta-feira, dia 07 de janeiro, às 21h, no Sony Channel.

You may also like...

Deixe um comentário: