Universal estreia a 4ª temporada de “Chicago Fire”

Dando início às novas temporadas, o Universal TV traz para seus assinantes a quarta temporada de “Chicago Fire” (no Brasil, adaptado para “Heróis Contra o Fogo”).

Chicago Fire

Brian White (“Mistresses“) entra para o elenco como participação recorrente, interpretando Dallas Petterson, um novo tenente e amigo pessoal de Boden (Eamonn Walker). Outra participação recorrente será a de Steven R. McQueen (“The Vampire Diaries“), que vive o bombeiro Jimmy Borelli. Novo no batalhão, ele é irmão de Danny — bombeiro que faz parte de outra equipe e não gostará de vê-lo entrar para o Batalhão 51.

Outras adições são: Garret Kaminskis (visto em “Chicago P.D.“), que interpreta o chefe da equipe de investigação de incêndios dos bombeiros; Rachel Nichols (“Continuum”), que vive Jamie Killian, novo caso amoroso de Severide (Taylor Kinney); e Fredric Lehne (visto em “Public Morals“), que faz o papel do comandante Roddel, responsável por investigar a conduta de Boden.

No episódio que inicia a temporada Let It Burn, Gabriela (Monica Raymund) vai até o apartamento de Casey (Jesse Spencer) e encontra tudo revirado. Katya (Izabella Miko), dançarina da boate que o bombeiro está reformando, está morta, mas ele está desaparecido.

Casey foi levado por criminosos que controlam a boate até um local fechado escoltado por armas. Os homens o pressionam querendo informações, Nesbitt (Eric Mabius), dono da boate, insiste que o bombeiro não sabe de nada, mas ele acaba entregando que têm informações. Eles procuram por um diário que uma das dançarinas escrevia e Casey parece saber onde encontrá-lo.

No entanto, os detetives Voight (Jason Beghe) e Antonio (Jon Seda), que lhe pediram ajuda para investigar a boate, invadem o local em que Casey foi preso e, quando entram, encontram o bombeiro batendo em Nesbitt e o homem que exigia o caderno, morto.

E uma novidade: a 4ª temporada da série trará crossovers com “Chicago P.D.“, “Chicago Med” e “Law & Order: Special Victims Unit“. É esperar para ver.

Os novos episódios de “Chicago Fire” chegam no Universal TV na segunda-feira, 16 de novembro, a partir das 22h, dublado com opção de áudio original e legendas. O atraso em relação aos Estados Unidos é de apenas 34 dias.

You may also like...

Deixe um comentário: