Minority Report 
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 10 episódios
ESTREIA: EUA: 21/09/2015 | BRA: 24/09/2015 | CANCELAMENTO: 30/11/2015
CRIADO POR: Max Borenstein
Lida 1.593 vezes
Corrigir informação

SINOPSEBaseada no filme homônimo de 2002, “Minority Report” acompanha a improvável parceria entre um homem assombrado pelo futuro e uma policial assombrada pelo passado, enquanto lutam para impedir os piores crimes do ano 2065 antes que eles aconteçam.

A série se passa em Washington, DC, 10 anos após o fim da divisão Pré-Crime, a agência que usava três “precogs” (Dash, Arthur e Agatha, que eram capazes de ver o futuro) para identificar e eliminar os criminosos antes que seus crimes fossem cometidos.

Agora, a investigação criminal é diferente, e a justiça prefere confiar mais na tecnologia do que nos instintos dos precogs. O precog Dash — impulsionado por visões aterrorizantes e fragmentadas — retorna em segredo para ajudar a detetive da polícia, Lara Vega, a tentar impedir os assassinatos que ele prevê.

Enquanto se aventuram por essa América futurista, eles vão procurar o irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur, e precisarão escapar daqueles que tentarão de tudo para explorar as habilidades do precog de ver o futuro.

Para complicar ainda mais a situação, a irmã adotiva de Dash, Agatha, deseja que ele volte para casa.

ELENCO Meagan Good (Laura Vega)
Stark Sands (Dash)
Nick Zano (Arthur)
Daniel London (Wally)
Laura Regan (Agatha)
Li Jun Li (Akeela)
Wilmer Valderrama (Will Blake)
Jennifer Cheon (Andromeda)
Reed Diamond (Henry Blomfeld)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

  DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

SINOPSE CRIADA EM: 16/09/2015 @ 01:21 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/04/2017 @ 01:39 | Algum erro?