“ER” volta à programação da Warner Channel

Como anunciado anteriormente, a Warner Channel pretende trazer dois sucessos de volta à sua programação diária: “ER” e “The Fresh Prince of Bel-Air“. E a primeira a retornar é “ER”.

ER

Os médicos de “ER” dedicam todo o seu conhecimento a cada um de seus pacientes, porque sabem que poucos segundos podem ser a diferença entre a vida e a morte. Com eles, encontramos uma valiosa equipe de apoio, que além de cumprir com carinho suas funções, também se vêem obrigadas a sacrificar seus relacionamentos amorosos e até a família pelo bem-estar das muitas pessoas que chegam a esta sala de emergência.

“ER” não aborda somente a rotina de um hospital, há o envolvimento dentro da vida pessoal de cada personagem, a pressão sofrida pela equipe, pela família, mostrando acima de tudo, o lado humano de uma equipe de saúde. Durante 15 anos no ar, “ER” conquistou milhares de fãs pelo mundo todo, com seu elenco mudando constantemente, com novos personagens, novas histórias e novos problemas.

Sendo exibida desde sua primeira temporada, a série “Plantão Médico” (como ficou conhecida no Brasil), será transmitida pela Warner Channel de segunda a sexta-feira, em dois horários: às 12h55 e às 20h50, a partir de segunda-feira, 06 de julho.

You may also like...

Deixe um comentário: