“Under The Dome” e “Falling Skies”: novas temporadas na TNT

Tem novidade chegando na TNT. O canal pago programou a estreia das novas temporadas de duas séries: “Under The Dome” e “Falling Skies“.

Falling Skies

A primeira delas é “Under The Dome”, cuja 3ª temporada chega ao Brasil com 18 dias de atraso em relação aos Estados Unidos. A série é situada em um futuro próximo, no dia 21 de outubro, às 11h44, onde uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula.

Na TNT, os novos episódios chegam no dia 13 de julho, a partir das 22h30. Na TV aberta, a série já foi transmitida pela Rede Globo com o nome de “Under The Dome — Prisão Invisível”.

A segunda temporada a estrear é a última de “Falling Skies”, com um atraso de apenas 15 dias em relação aos EUA. Depois de sofrer um ataque brutal no final da 4ª temporada, a família Mason e os remanescentes do 2º Regimento se preparam para enfrentar os inimigos alienígenas e retomar de uma vez por todas o controle do planeta Terra.

Os novos capítulos estão programados para chegar à TNT no dia 14 de julho, por volta da 00h50. A 5ª temporada também será exibida pelo canal TNT Séries, que traz os episódios no mesmo dia, às 21h.

You may also like...

Deixe um comentário: