3ª temporada de “Bates Motel” no Universal

Tem novidade chegando na TV paga. O canal Universal TV traz, com exclusividade, a 3ª temporada da série “Bates Motel“, prequel do filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock.

Bates Motel

Os novos episódios terão foco na evolução da família Bates e no declínio de Norman (Freddie Highmore) e seu estranho comportamento de permanecer em negação com o que está acontecendo consigo, além de sua vontade de retomar o controle de sua mente. Os acontecimentos da segunda temporada levaram Norma a se focar, relutantemente, na fragilidade mental de seu filho mais novo. Além disso, seu medo do que ele é capaz cresce a cada dia.

Após um verão tranquilo que aproxima Norman de sua mãe e os faz viver um momento raro de a paz e segurança em suas vidas, o garoto precisa relembrar o que aconteceu realmente com a professora Blaire Watson (Keegan Connor Tracy). Então, Bradley (Nicola Peltz) retorna surpreendendo a família e trazendo antigas memórias.

Enquanto isso, Norma se reaproxima de seu filho mais velho Dylan (Max Thieriot) e começa a contar com ele de uma maneira que nunca imaginou. O relacionamento dos dois, inevitavelmente, faz com que Norman sinta ciúmes do irmão e crie um novo tipo de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos.

Cabeb (Kenny Johnson), irmão de Norma (Vera Farmiga), volta à 3ª temporada disposto a perseguir a família. Ainda, quando os forasteiros Kevin Rahm (de “Mad Men“), Tracy Spiradakos (de “Revolution“) e Ryan Hurst (“Sons of Anarchy”) chegam à cidade, trazem a realidade do mundo externo à família.

A nova temporada estreia no Universal TV, no dia 02 de julho, a partir das 22h. O atraso em relação aos Estados Unidos é de quatro meses e a 3ª temporada finalizou com 10 episódios.

You may also like...

Deixe um comentário: