HBO e Cinemax estreiam a 2ª temporada de “True Detective”

Simultaneamente com os Estados Unidos, os canais pago HBO e Cinemax trazem a segunda temporada da série “True Detective“.

True Detective

A novidade dessa nova temporada é a mudança do elenco principal. Saem os protagonistas Matthew McConaughey e Woody Harrelson e entram Colin Farrell e Vince Vaughn, nos papéis de destaque. Na trama, três oficiais da lei e um criminoso precisam lidar com uma rede de conspiração e traição após a ocorrência de um bizarro assassinato em uma região decadente da Califórnia.

Ray Velcoro (Farrell) é um detetive sujo da pequena cidade industrial de Vinci, no Condado de Los Angeles, que tem sua lealdade dividida entre seu trabalho em um departamento de polícia corrupto e um mafioso que tem poder sobre ele. Frank Semyon (Vaughn) é um criminoso que corre o risco de perder todo o seu império quando seu parceiro de negócios é assassinato no exato momento em que tenta transformar a sua empresa em um negócio legitimo.

Quando iniciou sua carreira, Colin Farrell deu vida a Danny Byrne, na série “Ballykissangel”. Ele participou de 18 episódios da atração britânica. Sua carreira deslanchou através do cinema, tendo feito uma única participação em séries de TV após seu sucesso em Hollywood. Foi na série “Scrubs“, num episódio de 2005, que Farrell retornou às telas da TV. Agora, em 2015, ele faz seu retorno aos shows da televisão.

Já Vince Vaughn tem um histórico maior nas produções para TV, embora não tenha participado regularmente de nenhuma série. Ele esteve em um episódio da clássica “21 Jump Street” (Anjos da Lei), atração protagonizada por Johnny Depp e também fez uma participação especial na 3ª temporada de “Sex & The City“. Em 1992, gravou um capítulo de “Doogie Howser, M.D.” (Tal Pai, Tal Filho), programa que lançou Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother“) ao estrelato.

Com a produção de oito episódios, a 2ª temporada de “True Detective” chega aos canais pagos HBO e Cinemax no dia 21 de junho, a partir das 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: