Canal Sony estreia cinco novas séries e a 2ª temporada de “Nashville”

Tem muitas novidades chegando no Sony Channel. A emissora, que um dia já foi líder do mercado de seriados, traz à sua programação cinco novas séries e a 2ª temporada do drama “Nashville“.

Marry Me

A primeira nova série do canal é “Marry Me“, que narra a vida de Jake (Ken Marino, de “Veronica Mars“), um homem racional e introspectivo, e sua noiva Annie (Casey Wilson, de “Happy Endings“) é uma mulher emotiva que sempre expressa sua opinião e sentimentos. Eles estão juntos há seis anos, e ainda aguardam o momento certo para se casarem.

Cancelada com a produção de apenas 18 episódios, “Marry Me” chega no Sony no dia 16 de junho, a partir das 21h30.

Black-Ish

A segunda estreia inédita do Sony Channel é a sitcomBlack-Ish“, protagonizada por Anthony Anderson (“Guys With Kids”). Andre Johnson (Anderson) é um homem negro de classe média que luta para criar seus filhos dentro dos conceitos de sua identidade cultural. Apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai, um homem de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

Renovada para uma segunda temporada, “Black-Ish” estreia no Sony também no dia 16 de junho, às 22h.

Secrets and Lies

Outra estreia da emissora é o drama “Secrets and Lies“, protagonizado por Ryan Phillippe (“Damages“). Ben Crawford (Phillippe) é um homem casado com Christy (KaDee Strickland, de “Private Practice“), com quem tem uma filha, Abby (Belle Shouse). Ao encontrar o corpo de Tom Murphy (Aiden Malik), um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos.

A atração ainda conta com Juliette Lewis (“Wayward Pines“), que interpreta a detetive Andrea Cornell. Já renovada para uma 2ª temporada, “Secrets and Lies” chega no Sony Channel no dia 17 de junho, a partir das 21h30.

Red Band Society

A quarta novidade do Sony é a série “Red Band Society“, remake americano da série espanhola “Polseres Vermelles”. O seriado conta a história de seis adolescentes com sérios problemas de saúde que vivem na ala infantil de um hospital. Cada criança tem uma história de vida emocionante e eles contam com a ajuda profissional da enfermeira Jackson (Octavia Spencer, vista em “Mom“), uma mulher durona e intuitiva; da enfermeira Brittany Dobler (Rebecca Rittenhouse), uma novata na ala pediátrica; e do Dr. Jack McAndrew (Dave Annable, de “Brothers & Sisters“), o oncologista pediátrico.

Cancelada após a exibição de somente 13 episódios, “Red Band Society” chega ao Sony Channel no dia 21 de junho, às 18h30.

Scorpion

A última estreia inédita do canal é “Scorpion“, estrelada pelo britânico Elyes Gabel (visto em “Game of Thrones“). Walter O’Brien (Gabel) é o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas da sociedade, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos.

O seriado já foi renovado para um segundo ano. No Brasil, o Sony Channel traz a atração no dia 21 de junho, a partir das 21h30.

Por fim, o Sony também traz a segunda temporada de “Nashville“. A demora de estreia destes episódios quase alcança dois anos da estreia original nos Estados Unidos, que aconteceu em setembro de 2013. O programa, inclusive, já foi renovado para uma 4ª temporada.

Os novos capítulos de “Nashville” chegam no Sony a partir do dia 15 de junho, às 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: