AXN estreia “C.S.I.: Cyber” e vai reprisar “The Blacklist”

Junho é o mês de novidades para o AXN. O canal pago do grupo Sony traz a inédita “C.S.I.: Cyber“, protagonizada pela ganhadora do Oscar® Patricia Arquette (“Medium“).

C.S.I.: Cyber

Avery Ryan (Arquette) é uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. Ela foi vítima de um crime virtual e, agora, dedica sua vida para resolver casos cibernéticos.

Em sua equipe estão Daniel Krumitz (Charley Koontz, de “Community“), um especialista em tecnologias e viciado no trabalho, com poucas habilidades sociais; Elijah Mundo (James Van Der Beek, “Don’t Trust The B—- in Apartment 23“)é um agente de campo do FBI que adora uma ação; e Brody Nelson (Shad Moss, visto em “Entourage“), também chamado de Baby Face, um hacker a quem duas opções foram oferecidas: ir para a prisão ou trabalhar na equipe de Ryan.

“C.S.I.: Cyber” chega na tela do AXN a partir do dia 10 de junho, às 22h.

Outra novidade que chega à programação do canal é a veterana “The Blacklist“. Já exibida no Brasil pelo Sony Channel, a atração protagonizada por James Spader, atualmente em sua 3ª temporada, será reprisada pelo AXN, desde o primeiro episódio.

O seriado estreia no dia 25 de junho, a partir das 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: