15 motivos para adorar o canal TNT Series

Com sua estreia no Brasil programada para março e prorrogada para o dia 06 de abril, o canal pago TNT Series chega com diversas novidades para os assinantes e, claro, vai investir no comércio das reprises clássicas. A emissora pertence ao grupo Turner, o responsável pelos canais Warner Channel, Glitz*, Boomerang, TNT, Space, TBS, i.Sat, entre outros.

TNT Series

A chegada do novo canal por assinatura traz, também, uma triste notícia: o Glitz* deixará de ser transmitido. Com isso, algumas séries atuais e canceladas perderão sua casa, como é o caso de “Pretty Little Liars“, “Gossip Girl“, “Project Runway”, “Masterchef” e “The Carrie Diaries“. A veterana “Pretty Little Liars” deve continuar sendo transmitida pelo Boomerang.

O TNT Series vai trazer séries inéditas, bem como temporadas novas de seriados já conhecidos e também preencherá sua grade de programação com reprises de programas clássicos. Confira abaixo 15 motivos para adorar o novo canal e não perder nenhum minuto:

Leverage” — Conheça as aventuras de uma equipe de elite — formada por ladrões, hackers e golpistas — que posa como Robin Hoods modernos, especializada em se vingar daqueles que usam o poder e a riqueza para vitimar os outros. O grupo é liderado pelo ex-investigador de uma empresa de seguros, Nate Ford, que se envolveu no negócio da trapaça após seu ex-chefe se recusar a pagar o tratamento que poderia salvar a vida de seu filho.

Já transmitida no Brasil pelo canal Space e pela Band, “Leverage” foi cancelada em 2012, no final de sua 5ª temporada. No TNT Series ganha reprises todas as segundas, às 21h.

Murder in The First” — Terry English e Hildy Mulligan são dois detetives de homicídios de São Francisco que investigam o assassinato de um aparente usuário de drogas. No entanto, o mistério se torna cada vez mais complexo quando se descobre que a vítima possui uma conexão com Erich Blunt, o prodígio do Vale do Silício e atual CEO de uma bem-sucedida empresa de tecnologia.

A atração é novidade no Brasil, chegando pela primeira vez através do canal TNT Series. “Murder in The First” vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h e já foi renovada para uma 2ª temporada.

Under The Dome” — Situada em um futuro próximo, no dia 21 de outubro, às 11h44, uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas.

Já exibida no Brasil pelo TNT e na TV aberta pela Rede Globo, “Under The Dome” é uma série baseada no best-seller de Stephen King, atualmente em seu 3º ano. No TNT Series ganhará espaço todas as terças, às 21h.

Rizzoli & Isles” — A detetive Jane Rizzoli e a médica legista Dra. Maura Isles são o completo oposto uma da outra e grandes amigas que solucionam crimes e prendem alguns dos criminosos mais notórios de Boston. Com um relacionamento peculiar e de constante apoio e a inteligência para decifrar alguns dos casos mais difíceis da cidade, esta dupla é mais do que dinâmica.

O programa perdeu a casa no Glitz*, mas continuará sua trajetória no TNT Series. “R&I” já garantiu uma sexta temporada, no Brasil foi transmitida pelo canal pago Space e, também, pelo SBT. Na nova emissora será exibida todas as quartas-feiras, a partir das 21h.

The Last Ship” — Em um mundo onde 80% da população é morta por um vírus que se prolifera pelo ar, a tripulação de um destróier da Marinha é encarregada de proteger o médico que está à procura de uma cura. Os homens e mulheres deste navio são a última esperança para a humanidade à beira da extinção e ameaças estão em todas partes. Sua missão: encontrar a cura, salvar o mundo.

O seriado é inédito no Brasil, porém, nos Estados Unidos já garantiu renovação para uma segunda temporada. Na grade do TNT Series o programa será exibido toda quinta-feira, às 21h.

Crossbones” — Em 1715, na ilha de Nova Providência, nas Bahamas, casa da primeira democracia funcional das Américas, o notório pirata Barba Negra lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional. Para ganhar novamente o controle dos governantes, o ex-pirata e governador das Bahamas, envia o assassino treinado Tom Lowe ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra.

Mais um programa que já pertenceu ao canal pago Space. Cancelada em sua primeira temporada, com apenas nove episódios produzidos, “Crossbones” será exibida as quintas, a partir das 22h.

Suits” — Mike Ross, um rapaz com uma mente brilhante, porém, cheio de conflitos, dá de cara com a entrevista de trabalho de Harvey Specter, um advogado em ascensão que precisa contratar um advogado jovem. Cansado de profissionais sem talento — ainda que formados em Harvard —, Harvey arrisca e contrata Mike, que nem sequer se formou.

“Suits” não é novidade no Brasil. Exibida pelo canal pago Space, a série será transmitida no TNT Series todas as sextas-feiras, às 21h. Recentemente, finalizou sua 4ª temporada nos EUA.

Major Crimes” — Este spin-off de “The Closer” mostra a capitã Sharon Raydor como a encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles, logo após a saída da antiga chefe, Brenda Leigh Johnson. Entretanto, o time não aceita a nova chefe de braços abertos, já que ela mostrou ter problemas com a equipe anteriormente. Agora Raydor precisa ganhar a confiança daqueles que fizeram parte do grupo de Johnson, ao mesmo tempo em que resolve crimes e lida com bastidores do sistema judiciário.

Com a 4ª temporada prevista para estrear em junho, nos EUA, “Major Crimes” permanece inédita no Brasil já foi exibida pelo SBT e ainda não tem data definida ou horário na grade de programação do canal TNT Series. Deverá estrear ainda no primeiro semestre de 2015.

Alguns programas ganharão exibições diárias. Saiba quais:

Falling Skies” — Uma surpreendente invasão alienígena destruiu a Terra, mas não conseguiu abalar o espírito humano. Os sobreviventes se reuniram em acampamentos e formaram grupos de resistência para combater a ameaça. Em Boston, Massachusetts, formou-se o 2º Mass, um dos tantos grupos que lutam para proteger os civis e recuperar a paz.

Os americanos aguardam a estreia da 5ª temporada, prevista para junho. No Brasil, o TNT e o Space já exibiram “Falling Skies”, que será transmitida no TNT Series nas tardes de segunda a sexta-feira, às 16h30.

C.S.I.: Miami” — Horatio Caine, um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne, uma bonita sulista bilíngue com especialização em balística; Ryan Wolfe, um ex-policial, que assumiu o cargo de Tim Speedle, após sua morte; e Eric Delko, um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida.

Sucesso em canais como Sony, AXN e Record, cancelada com 10 temporadas produzidas, a equipe forense de Miami ganha espaço diário na programação do TNT Series: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

C.S.I.” — Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série “C.S.I. – Crime Scene Investigation”. Retratando o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, eles resolvem casos em que a polícia fracassou, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais. Todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso.

Ainda em exibição nos EUA, em sua 15ª temporada, “C.S.I.” já fez parte da programação do Sony, AXN e RecordTV. No TNT Series será transmitida de segunda a sexta, logo após “C.S.I.: Miami”, às 20h.

Justified” — Raylan Givens é um delegado duro e decidido, famoso por seus métodos “pouco ortodoxos”, que retorna à sua cidade natal em Kentucky, no sudeste dos Estados Unidos. Ele é um policial incomum: age como se fosse um homem da lei do Velho Oeste e terminou sendo transferido de Miami por causa de seu comportamento. De volta à sua cidade natal, ele caça os maiores bandidos trabalhando na delegacia local, não hesitando em sacar sua arma quando necessário e justificado.

Atualmente em sua 6ª e última temporada — prevista para encerrar no dia 14 de abril —, a atração também teve espaço no canal Space. No TNT Series será exibido de segunda a sexta-feira, fechando as noites, às 23h.

O TNT Series também vai exibir novidades que ainda não estrearam nos Estados Unidos. Confira as duas séries que deverão chegar em breve ao novo canal:

Proof” — Estrelada por Jennifer Beals (de “The L Word“), a nova série conta a história de Carolyn Tyler, uma cética cirurgiã que passa por problemas familiares, incluindo a morte trágica de seu filho. Ela é convencida a investigar casos de reencarnação, experiências extracorpóreas e assombrações em busca de provas para uma das mais inquietantes questões da vida: será que existe algo após a morte? Suas pesquisas recebem o apoio de seu chefe, o Dr. Charles Russell que, embora tente controlar Carolyn, admira sua dedicação e habilidades. Ela também conta com o apoio de Peter Van Owen, um escritor que diz ter poderes psíquicos.

Confira o trailer (em inglês):

Nos EUA, “Proof” está agendada para estrear em junho. No TNT Series deve chegar logo em seguida.

Public Morals” — Produzida por Steven Spielberg, a série é situada no ano de 1967, em Nova York e acompanha os trabalhos do policial Terry Muldoon (Edward Burns, de “Mob City“), um homem que precisa lidar com diferentes tipos de vícios, sofrendo constantemente a tentação de ultrapassar os limites da moralidade. Casado com Christine, com quem tem quatro filhos, Terry tenta educá-los de forma que eles se tornem pessoas trabalhadoras e honestas. Terry forma dupla com Charlie Bullman, um homem que costuma utilizar de força física para resolver seus problemas. Os dois estão sob o comando do Tenente King, que é adorado por todos no departamento. Mulherengo, King costuma colecionar problemas pessoais.

Confira o trailer (em inglês):

E, por fim, ao longo do ano, o canal pode incluir novidades em sua programação. Já estão cotadas as séries (canceladas) “Hart of Dixie” e “The Lying Game” (resquícios do Glitz*), “Californication” (Warner e i.Sat), “Shameless” (i.Sat), “The Borgias” (TNT), “Boss” (TNT) e “C.S.I.: NY“.

Como todo canal, esta programação está sujeita a alterações sem aviso prévio. A programação de séries terá todo o seu conteúdo dublado, somente com a opção do áudio original. Por enquanto a emissora ainda não tem um site próprio ou perfis oficiais de contato nas redes sociais. Conte-nos o que você achou da programação do nosso novo aliado no mundo das séries.

You may also like...

5 Responses

  1. lucimauro cruz disse:

    Pablo Biglia boa noticias mais tem duas informações erradas as serie “The Last Ship” e “Major Crimes” já passaram na tv paga brasileira a 1ª no canal TNT na noites de segunda ou terças a 2ª no Space nos finais de semana e concordo com o Braz Junior e você já tem dois canais passando os csy porque não passar Without a trace, cold case, close to home e the closer

  2. Obrigado pela informação, Lucimauro. Vamos verificar e corrigir. A contribuição para a genuinidade do nosso site é muito importante! =)

  3. Denise Mendonça disse:

    O canal é Sádico e quem o assiste é masoquista. É uma tremenda Zona.Ele é estupidamente desorganizado, extremamente repetitivo com séries que já pAssam na AXN e muitas só tem 2 ou 3 temporadas em que os episódios não tem sequencia incluindo series de 5a.categoria, argentinas/legendadas.Parece até que a intenção do canal é se auto-destruir, se suicidar.É um dos canais mais fuleiros.Se passar por ele CORRA .Como o cigarro, este canal é altamente prejudicialá saúde;

  4. Dulce ineide da Silva disse:

    Ei gostaria de saber pq vcs não começa a série da primeira temporada? Já chega de tanto csi e tudo repetido. Tem tantas série boas. Como prision balé, charmed,midium, 24 horas etc.. mas começar da primeira temporada até a última, gente tem série que são muito boas, muito mais as antigas.

  5. Annie Sony disse:

    EU CONCORDO COM O LUCIMAURO E A DULCE EM RELAÇÃO DAS SÉRIES Q ELES SITARAM. SÓ Q COMO FOI FALADO NO PRIMEIRO COMENTÁRIO Q EU FIZ LÁ EM CIMA ESSA TAL SÉRIE SEM PÉ E SEM CABEÇA E AINDA POR CIMA ENJOATIVA Q É A SÉRIE *O MENTALISTA* JÁ DEVERIA TER SAIDO FORA A MUITO TEMPO.
    SE ESSA PORCARIA DESSA SÉRIE *O MENTALISTA* Ñ SAIR FORA EU VOU PASSAR DE ASSISTIR ESSE CANAL.

Deixe um comentário: