Band exibirá cinco séries durante as férias

A chegada de 2015 traz muitas novidades para a TV aberta. A Band divulgou sua programação de férias, o que inclui a exibição de cinco séries, sendo uma delas ainda inédita no Brasil.

A primeira delas é “Glee“, que chega na emissora nessa quinta-feira, 1º de janeiro, a partir das 21h20. A série teen, já transmitida na TV aberta pela Rede Globo, será exibida de segunda a sábado, desde sua primeira temporada. Atualmente, o horário — considerado ingrato — é ocupado por reprises de “How I Met Your Mother“, que deixará de ser exibido. Logo após a transmissão de “Glee”, a Band exibirá “The Simpsons“.

A partir da segunda-feira, dia 05 de janeiro, o canal vai exibir os capítulos inéditos (na TV aberta) da 4ª temporada de “The Walking Dead“. Considerada uma das séries mais famosas e cultuadas do momento, a exibição da atração não costuma passar dos cinco pontos de audiência (cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo). Com dois episódios em sequência, “TWD” será exibida por volta das 22h45.

No dia 06 de janeiro, terça, é a vez de “Salem“. O diferencial do seriado é o fato de ele ser inédito na TV paga. A Band está sendo a primeira emissora e exibir o programa no Brasil. Já com a segunda temporada garantida nos Estados Unidos, “Salem” narra a aventura de caça às bruxas, ocorrida em meados do século XVII. Com a exibição agendada para às 22h30, a primeira temporada conta com a produção de 13 episódios.

As noites de quarta-feira serão preenchidas pela segunda temporada de “American Horror Story“, sempre às 23h50, a partir do dia 07. O segundo ano da atração, intitulado “Asylum”, traz narrativas que tomam espaço num manicômio da costa oriental, o qual era utilizado como sanatório para tuberculosos, em 1964. O estranho é que a Band exibiu a primeira temporada, porém, não concluiu a transmissão de todos os episódios. Esperamos que, dessa vez, todos os capítulos sejam exibidos.

Encerrando a semana, nas noites de sexta-feira, a partir do dia 09 de janeiro, a emissora vai exibir “Sleepy Hollow” (ou, como adaptado, “A Lenda de Sleepy Hollow”), série já transmitida no Brasil pela FOX. O programa conta a trajetória do professor Ichabod Crane (Tom Mison), que atua como espião para o General George Washington, durante a guerra revolucionária. Assim como “TWD”, serão dois episódios em sequência, ali por volta das 22h30.

Além dessas novidades, você encontra, espalhadas pela programação do canal, as reprises de “Power Rangers: Lost Galaxy”, “Hey Arnold!” e “The Simpsons”.

You may also like...

Deixe um comentário: