5ª temporada de “The Good Wife” estreia no Universal Channel

Novidades na TV paga. O Universal TV estreia a 5ª temporada do drama jurídico “The Good Wife“. Os episódios chegam com atraso de um pouco mais de um ano em relação aos Estados Unidos.

The Good Wife

A temporada foi marcada por diversos acontecimentos, entre eles, o que mais chocou os fãs da série. Além disso, o quinto ano recebeu a presença de vários convidados especiais, entre eles Matthew Goode (“The Americans“), Melissa George (“Grey’s Anatomy“), Ben Rappaport (“Outsourced“), Jason O’Mara (“Terra Nova”).

Além disso, a nova fase conta ainda com a participação especial de Jeffrey Tambor (“Arrested Development“) e Talia Balsam (“Elementary“); e nova participação de America Ferrera (“Ugly Betty“), Carrie Preston (“True Blood“), Gary Cole (“American Gothic”) e John Noble (“Fringe“).

Os novos capítulos estreiam no Universal TV, no próximo dia 02 de outubro, às 22h. Dessa vez, a emissora vai exibir dois episódios em sequência. A atração já garantiu a renovação para a sexta temporada, que estreia nos EUA no dia 21 de setembro.

You may also like...

Deixe um comentário: