“Crossbones” é a novidade do Space

“Para ser uma lenda é preciso morrer. Ou continuar matando”. Este é o lema da nova série que o canal Space traz para sua grade de programação: “Crossbones“, atração protagonizada por John Malkovich.

Crossbones

Em 1715, na ilha de Nova Providência, nas Bahamas, casa da primeira democracia funcional das Américas, o notório pirata Barba Negra (Malkovich) lidera uma nação de ladrões e criminosos, que representam uma ameaça contra o comércio internacional.

Para ganhar novamente o controle dos governantes, o ex-pirata e governador das Bahamas, envia o assassino treinado Tom Lowe (Richard Coyle) ao mundo dos piratas, com o objetivo de matar Barba Negra. Na ilha, Lowe tenta descobrir os planos do pirata, ao mesmo tempo que fica admirado com o líder dos foras da lei, já que ele possui carisma, inteligência e ideais políticos.

“Crossbones”, que estreou nos Estados Unidos no fim de maio, vem registrando baixos índices de audiência e já pode ser considerada uma série cancelada. No Brasil, chega pelo canal Space, no dia 20 de agosto, às 21h.

You may also like...

Deixe um comentário: