“Bates Motel” estreia na Record

A RecordTV tem sido uma grande investidora em seriados de sucesso. No ar com “Breaking Bad“, o canal também vai exibir “Chicago Fire” e a segunda temporada de “Grimm“. Agora, a emissora de Edir Macedo vai trazer a famigerada “Bates Motel” para a programação.

Bates Motel

“Bates Motel” é um prólogo do filme “Psicose”, de Alfred Hitchcock, que mostra a juventude de Norman Bates, ambientada nos tempos atuais. Através da narrativa, é possível ver a fundo a história sobre a conturbada relação do jovem com sua mãe, Norma.

A história começa quando Norma compra um motel na cidade de White Pine Bay, em Oregon, e os dois se mudam para a casa adjacente. Mas essa antiga casa contém muitos segredos, assim como a cidade que os Bates, agora, chamam de lar.

A estreia da atração, que será dublada, acontece na sexta-feira, dia 21 de março, a partir das 23h15. A primeira temporada conta com 10 episódios e a segunda, ainda em exibição nos Estados Unidos, também terá dez capítulos. Na TV paga, “BM” está na grade de programação do Universal TV.

You may also like...

Deixe um comentário: