NBC ressucita “Heroes” para uma 5ª temporada

Nada mais é impossível nesse mundo instável dos seriados. Ninguém acreditou que um dia veria “Arrested Development” voltando das trevas do cancelamento, ou “24 Horas” ganhando novos episódios quatro anos após ter sido cancelada. Agora, chegou a vez da NBC anunciar o retorno da finada “Heroes“.

Com o título de “Heroes: Reborn” (Heroes: Renascido), a emissora americana anuncia o retorno como uma minissérie, ou seja, uma quinta temporada mais curta, com 13 episódios fechados. A decisão foi anunciada durante as Olimpíadas de Sochi e deve estrear somente em meados de 2015.

Como muitos atores do elenco original já seguiram em frente, o novo projeto será focado em um novo grupo de heróis, porém, a NBC não descarta algumas participações especiais ao longo dos novos episódios. A nova temporada será introduzida em uma série de websódios para, então, estrear na TV.

Confira o vídeo que o canal liberou:

A notícia de retorno da série, no entanto, não é nova. Como já havíamos noticiado aqui, o Xbox havia se interessado em ressuscitar a série, exatamente como a NBC vai fazer: novos personagens com participações eventuais do elenco original. Coincidência?

No Brasil, “Heroes” fez parte da grade de programação do canal pago Universal TV, ganhou espaço na TV aberta pela RecordTV. Mais tarde, já cancelada, teve exibições no SyFy e na Rede Família. A série completa foi lançada em um box fechado.

You may also like...

Deixe um comentário: