“The Originals” é a nova aquisição da MTV Brasil

Ficamos algum tempo imaginando qual seria o canal pago que traria o spin-off de “The Vampire Diaries” para o Brasil. E a resposta chegou: “The Originals” é a nova série da MTV.

The Originals

Desde que a “nova” MTV iniciou seus trabalhos, em outubro de 2013, já apresentou uma programação voltada para os jovens. Exibindo séries como “Dawson’s Creek“, “The O.C.“, “Awkward“, “The Vampire Diaries”, “South Park”, entre outros, o canal pago agora estreia o drama teen que já garantiu a renovação para uma segunda temporada.

“The Originals” é ambientada em Nova Orleans e apresenta os irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah Mikaelson (Claire Holt), personagens já conhecidos do público, e mostra a disputa entre seres sobrenaturais pelo controle da cidade.

O que traz Klaus de volta à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.

Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux (Daniella Pineda).

“The Originals” faz sua estreia na MTV no dia 17 de março, a partir das 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: