A estranha chegada de “Twisted” no Canal Sony

Nova série no Sony Channel. Em março, a emissora estreia o drama teenTwisted“, atração que já garantiu a renovação para uma segunda temporada.

Twisted

Danny Desai (Avan Jogia), um jovem de 16 anos, acaba de sair de um centro de reabilitação juvenil, onde passou cinco anos preso por ter matado sua tia.

Ele retorna à sua cidade natal e, ao tentar reacender velhas amizades da infância e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe.

Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado — a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.

O programa estreia no Sony Channel no dia 21 de março, às 22h.

Por que essa estreia é estranha?

Embora “Twisted” seja uma atração mais adequada para o Sony Spin, a série chega no Sony Channel. Ultimamente, o Sony Spin anda perdendo em questão de programação, afinal, o Sony Channel já “roubou” algumas de suas séries: “Switched at Birth“, “Melissa & Joey” e “Teen Wolf“; nesta madrugada, o AXN estreou “Lost Girl“, outro seriado que pertencia ao Sony Spin.

Agora, chegou a vez de uma série teen ganhar espaço diretamente no Sony Channel. Todos esses são indicativos de que o Sony Spin está prestes a fechar suas portas. Será? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

You may also like...

Deixe um comentário: