“The Crazy Ones” é a nova série da FOX Brasil

Os assinantes do canal pago FOX terão uma novidade fantástica em fevereiro. A emissora estreia a sitcomThe Crazy Ones“, que marca o retorno do ator Robin Williams aos programas de TV.

The Crazy Ones

Simon Roberts (Williams) é um gênio publicitário, cujos métodos e comportamentos imprevisíveis causariam sua demissão imediata, se ele não fosse o chefe. Ele dirige uma grande agência de publicidade com clientes de primeira linha, mas o mais importante para ele é ter o apoio de sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar, “Ringer“), que também trabalha na agência.

Sydney é o oposto do pai: focada, organizada e ansiosa para trilhar seu próprio caminho no mercado. Ela vive muito ocupada controlando seu pai, algo que ela não faria se ele não fosse tão brilhante no que faz.

Junto a eles está Zach (James Wolk, “Mad Men“), bonito e talentoso; Andrew (Hamish Linklater, “The New Adventures of Old Christine“), o diretor de artes tão trabalhador quanto neurótico; e a bela assistente Lauren (Amanda Setton, “Gossip Girl“). Com o apoio de sua equipe e sua filha, Simon continua a revolucionar o mundo da publicidade com suas loucuras.

A novidade chega na FOX Brasil no dia 02 de fevereiro, a partir das 13h30. Até o momento, somente 13 episódios foram exibidos nos Estados Unidos, no entanto, a série já garantiu uma temporada completa, com a produção de 22 episódios.

You may also like...

Deixe um comentário: