“Dirt”, nova série de Courteney Cox, estreia em março no People & Arts

DirtCom mais de um ano de atraso, “Dirt” finalmente está chegando ao Brasil. O polêmico drama sobre os bastidores dos tablóides americanos estreia no domingo, 16 de março, às 21h, no canal People & Arts — e com reprise às quintas (21h) e sextas (17h).

A série é estrelada por Courteney Cox (“Friends“), como Lucy Spiller, a cruel e poderosa editora das revistas de celebridades “Drrt” e “Now”. Uma expert na arte da manipulação, Lucy se dedica a expor a verdade sobre as estrelas de Hollywood. Com a ajuda do leal fotógrafo paparazzo Don Konkey (Ian Hart), que sempre fornece fotos exclusivas e chocantes dos ricos e famosos para as revistas de Lucy, o glamour criado por Hollywood é desmascarado e exposto todas as semanas nas bancas. “Dirt” expõe a verdade por trás da imagem de perfeição criada pelo show business, e revela as vidas das pessoas que estão determinadas a mostrar a verdade, apesar de muitas vezes lidarem com resultados trágicos.

Ao redor de Lucy estão Holt McLaren (Josh Stewart, “Third Watch“), um ator desconhecido que tenta sair da sombra de sua namorada bem sucedida, a estrela do cinema e da TV Julia Mallory (Laura Allen, “The 4400“); Brent Barrow (Jeffrey Nordling, “Once and Again“), o editor das revistas “Drrt” e “Now” que vive batendo de frente com ela; seu promíscuo irmão caçula, Leo Spiller (Will McCormack); e Willa McPherson (Alexandra Breckenridge), uma ambiciosa e jovem repórter que teme o conhecimento e o poder de sua chefe.

O elenco coadjuvante também traz nomes conhecidos, incluindo Grant Show (“Point Pleasant”, “Melore Place“), como Jack Dawson, o belo astro dos filmes de ação que tenta manter uma imagem de homem de família; Carly Pope (“Popular“), como Garbo, uma jovem traficante que fornece drogas para os maiores astros de Hollywood, incluindo Lucy.

Produzida por Cox e seu marido, o ator David Arquette, “Dirt” estreou em janeiro de 2007 no canal pago americano FX. Apesar da crítica dividida, a boa audiência (média de 5,22 milhões de telespectadores, sendo 3,66 milhões entre os adultos de 18-49 anos), a série garantiu sua 2ª temporada, informou nota publicada no SériesOnline.

E o final da temporada de estreia ainda teve uma mini-reunião de “Friends”, com a participação especial de Jennifer Aniston, como a editora de uma revista rival — e com direito a beijo na boca entre Cox e Aniston.

Veja abaixo o vídeo do beijo entre Courteney Cox e Jennifer Aniston:

You may also like...

Deixe um comentário: