Globo traz a minissérie “Amores Roubados”

A Globo preparou novidades para 2014. Os telespectadores da TV aberta poderão contemplar a premiada “Homeland“, bem como conhecer a nova produção nacional “Amores Roubados“.

Amores Roubados

A narrativa traz uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. Tendo como cenário o sertão do nordeste contemporâneo, a minissérie conta a trajetória de Leandro (Cauã Reymond), um Don Juan do Sertão que volta à cidade onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, em Pernambuco, como um sofisticado sommelier.

Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É ousado com as casadas Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes); e cauteloso com seus maridos Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do poderoso Jaime.

Amores Roubados

Com 10 episódios produzidos, “Amores Roubados” vai ao ar a partir do dia 06 de janeiro, logo após “Amor à Vida”. Depois do dia 14 de janeiro, o seriado será transmitido após o “Big Brother Brasil”.

Deixe um comentário: