SBT estreia “Pretty Little Liars”

Divulgamos aqui, oito meses atrás, que o SBT traria novas séries para a programação de 2013. E, buscando cumprir a promessa, a emissora de Silvio Santos estreia, pela primeira vez na TV aberta, o drama teenPretty Little Liars“.

Pretty Little Liars

Alison DiLaurentis está morta e ninguém sabe quem é o culpado por sua morte. Suas quatro amigas, antes melhores amigas, agora estão mais distantes e mais caladas, não falam sobre o que aconteceu. Afinal, quem matou Alison?

Intrigas, mistérios, suspense, emoção e desconfiança. Esses são os ingredientes que movem as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, que agora estão sendo perseguidas por —A, um alguém que elas não sabem quem é, mas que sabe tudo sobre elas.

Nos Estados Unidos, “Pretty Little Liars” está em sua 4ª temporada e já garantiu a produção de um quinto ano. No Brasil, o programa já faz parte dos canais pago Boomerang e Glitz*.

“Maldosas” (nome adaptado que a atração recebeu) estreia na madrugada de segunda para terça-feira, dia 03 de dezembro, a partir da 01h30, substituindo a finada “Gossip Girl“, que deixa a programação do canal.

You may also like...

Deixe um comentário: