“How I Met Your Mother” estreia na Band

Demorou nove temporadas mas aconteceu. A sitcom mais querida da última década chega ao universo da TV aberta. “How I Met Your Mother” estreia na Band e, para a felicidade de todos, com o nome original, sem nenhuma adaptação com o nome traduzido para “Como Eu Conheci Sua Mãe”.

How I Met Your Mother

“How I Met Your Mother” é uma comédia sobre Ted e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.

A série teve sua estreia em 2005, nos Estados Unidos. Desde o início, os criadores determinaram que o programa teriam exatas nove temporadas até que Ted, finalmente, encontrasse a mãe de seus filhos. Atualmente em sua nona temporada, “HIMYM” deve encerrar em maio de 2014.

E, no Brasil, na TV aberta, a série chega a partir do dia 02 de janeiro, por volta das 21h30, na Band, com a exibição de dois episódios em sequência. A série também faz parte da programação do canal pago FOX, que ainda mantém inéditos os episódios do 9º ano.

Assista ao chamado da série na Band:

You may also like...

Deixe um comentário: