Band adquire os direitos de “American Horror Story”

Recém renovado para sua 4ª temporada, o seriado de terror “American Horror Story” acaba de ser adquirido pelo grupo Bandeirantes de Comunicação. A informação é da coluna Outro Canal, de Keila Jimenez.

American Horror Story

A emissora aberta pretende colocar a novidade no ar a partir de janeiro, em dobradinha com outra aposta de sucesso, “The Walking Dead“, ambas as séries também exibidas no Brasil pelo canal pago FOX. A ideia é criar uma espécie de “noites do terror”.

“American Horror Story” é produzida por Ryan Murphy (também responsável por “Glee“) e Brad Falchuk e, atualmente, está com sua terceira temporada em exibição nos Estados Unidos. A primeira temporada mostrou uma mansão assombrada por antigos moradores; a 2ª conta a história de médicos e pacientes que vivem em uma instituição para criminosos com doenças mentais; e a terceira vem apostando na bruxaria.

Além da novidade, a Band já anunciou que pretende exibir — em breve — o 4º ano de “The Walking Dead”, visto que alguns episódios das temporadas anteriores chegaram a alcançar até 5 pontos de audiência no canal.

“American Horror Story” chega na Band no dia 07 de janeiro, a partir das 23h30, com o nome traduzido para “Uma História de Horror Americana”.

You may also like...

Deixe um comentário: