Globo — finalmente — vai exibir “Homeland”

No ano passado, já havíamos divulgado aqui que a Globo teria adquirido os direitos de exibição do drama “Homeland“. E, como previsto, a série acabou tendo sua exibição adiada na TV aberta, inclusive, por questões de contrato.

Homeland

E, finalmente, a emissora vai exibir a série protagonizada por Claire Danes e Damian Lewis. Ainda não foi divulgada uma data exata para a estreia do programa, sabe-se que os episódios serão transmitidos durante as férias do “Programa do Jô”, quando a Globo preenche o horário com seriados. A estreia na Globo acontece na madrugada do dia 15 de janeiro, a partir da 01h.

Vencedora de cinco Globo de Ouro e oito prêmios Emmy, “Homeland” foi aclamada pela crítica em sua estreia nos Estados Unidos, em 2011. Atualmente, a terceira temporada está em exibição nos EUA. A Rede Globo vai exibir as duas primeiras temporadas em sequência.

Baseada em uma produção israelense, a atração narra a história de Carrie Mathison, uma oficial da CIA que é a única pessoa a desconfiar que um fuzileiro, o Sargento Nicholas Brody, é na verdade um terrorista, após se manter prisioneiro da Al Qaeda e voltar aos EUA como herói.

No Brasil, “Homeland” também está na grade do canal pago FX. Na TV aberta, a série ganha o nome adaptado de “Segurança Nacional”.

You may also like...

Deixe um comentário: