Universal Channel estreia a 3ª temporada de “Grimm”

Logo depois da estreia da 2ª temporada de “Beauty and The Beast“, o Universal TV traz os episódios inéditos do 3º ano do drama fantástico “Grimm“.

Grimm

Nos capítulos inéditos, Juliette (Bitsie Tulloch) junto com os amigos Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner), terá a missão de salvar Nick (David Giuntoli), que foi transformado em zumbi e será transportado à Europa.

Nick está em um “estacionamento” de containers, local onde persegue o Barão (Reg E. Cathey), responsável por reunir zumbis, e acaba caindo em uma armadilha. O detetive é vítima da criatura e é colocado em um caixão para ser transportado. Enquanto isso, Monroe, Rosalee e Juliette fogem dos mortos-vivos.

Ao mesmo tempo, o capitão Renard (Sasha Roiz) investiga seu irmão, Eric (James Frain), e vê que há algo importante que uma caixa grande é colocada em uma van, porém, logo é surpreendido por zumbis que o atacam.

A estreia da 3ª temporada de “Grimm” acontece no dia 18 de novembro, às 23h, com menos de um mês de diferença em relação aos Estados Unidos.

You may also like...

Deixe um comentário: