“The Client List” está cancelada

Após renovar “Drop Dead Diva” para uma sexta temporada, o canal americano Lifetime anuncia o cancelamento de outra série da emissora. “The Client List“, protagonizada por Jennifer Love Hewitt, dá seu adeus definitivo.

The Client List

Quando a 2ª temporada encerrou, em junho, tudo indicava que a atração não seria renovada, pois a equipe de produção estava com dificuldades para negociar com Jennifer. Grávida de Brian Hallisay, seu colega de elenco, a atriz pressionou a produção a seguir um caminho diferente do planejado, buscando dar mais destaque para o namorado da vida real do que para o par favorito do público na trama.

Esse conflito, no entanto, teria sido decisivo para o cancelamento, além dos baixos índices de audiência. A estreia de novos programas — como “Devious Maids” e “Witches of East End” — também contribuiu, já que o canal está conseguindo consolidar sua programação original.

Independente dos motivos reais do cancelamento, “The Client List” finaliza sem uma conclusão da história. No Brasil, o seriado faz parte da grade de programação do Sony Channel, que exibe os episódios inéditos do segundo ano.

You may also like...

Deixe um comentário: