Record compra os direitos de “Breaking Bad”

A TV aberta acaba de ganhar um tesouro. A RecordTV adquiriu os direitos de exibição das cinco temporadas da premiada série “Breaking Bad“, cujo episódio final foi exibido recentemente nos Estados Unidos.

Breaking Bad

O seriado narra a história sombria de um homem desesperado que recorre ao crime para garantir a segurança financeira de sua família. Walter White é um pacato e educado professor de química que vive no Novo México com sua esposa, Skyler, e seu filho adolescente, Walter Jr., que tem paralisia cerebral.

Quando White é diagnosticado com um estágio avançado de câncer e recebe o prognóstico de que terá apenas dois anos de vida, ele começa a temer pelo pior e desenvolve um desejo incansável de garantir o futuro financeiro de sua família à todo custo, enquanto ele entra no perigoso mundo das drogas e dos crimes.

O episódio final foi assistido por 10 milhões de telespectadores, nos EUA. No Brasil, “BB” faz parte da grade de programação do canal pago AXN e, até o momento, a Record não divulgou quando pretende estrear a série. Ficamos na torcida para que seja logo, na emissora de Edir Macedo, a série estreia no dia 14 de janeiro, às 23h15. A exibição será de segunda a sexta-feira.

You may also like...

Deixe um comentário: