“The Michael J. Fox Show” chega ao Comedy Central

E ele está de volta! Michael J. Fox, ator conhecido pelas séries “Spin City” e “Family Ties“, estrela “The Michael J. Fox Show“, sua própria sitcom, ligeiramente baseada em sua vida.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior

Depois de ter sido diagnosticado com Mal de Parkinson, Michael precisou se afastar da TV para cuidar da saúde. Na época, o ator estava no auge com o personagem Mike Flaherty, um dos protagonistas do seriado “Spin City“, no qual permaneceu durante quatro temporadas. Com sua saída, quem assumiu a posição foi Charlie Sheen (“Anger Management“).

Com participações tímidas na TV e no cinema (é ele quem dá voz ao rato Stuart Little), Michael J. Fox pode ser visto, recentemente, em participações especiais no drama “The Good Wife“, no qual interpretou um advogado mesquinho e calculista, personagem que lhe rendeu um prêmio Emmy.

“The Michael J. Fox Show” é uma comédia e narra o cotidiano de uma família, buscando retratar de forma aberta, divertida e realista como é lidar com a família, com o trabalho e, também, com o Mal de Parkinson.

Em sua estreia, nos Estados Unidos, mais de 7,5 milhões de pessoas acompanharam o episódio piloto. Na história, Michael vive Mike Henry, um dos dos apresentadores de TV mais queridos de Nova York. Mike interrompeu sua carreira para passar mais tempo com a família e cuidar de sua saúde, após ser diagnosticado com Parkinson.

Porém, cinco anos mais tarde, preocupado com a família e com as crianças, ele decide voltar a trabalhar (ou mellhor, sua família faz com que ele acredite que ele mesmo tomou essa decisão). Depois de várias tentativas sem sucesso de marcar uma reunião com seu antigo chefe, Harris Green (Wendell Pierce), os familiares de Mike, que querem vê-lo longe de casa, resolvem provocar um encontro casual entre os dois.

Agora, Mike terá de voltar a equilibrar suas responsabilidades como marido, pai de três filhos, sua recém retomada carreira e os desafios de retornar ao trabalho e viver com a doença de Parkinson.

“The Michael J. Fox” (ou “O Show de Michael J. Fox”, conforme tradução do canal) faz sua estreia no Comedy Central, a partir de 04 de novembro, às 20h. Confira o trailer:

You may also like...

Deixe um comentário: