Globo vai exibir episódios inéditos de “Sai de Baixo”

E a TV aberta comemora! A Globo vai transmitir os quatro episódios inéditos de “Sai de Baixo“, gravados com exclusividade para comemorar os três anos do Viva, canal pago da Globosat que produziu e exibiu os episódios da sitcom, encerrada em 2002.

Sai de Baixo

Quem não lembra de bordões como “Cala a boca, Magda!” ou “Canguru Perneta”? O humorístico “Sai de Baixo” ficou durante seis anos no ar e deixou mais alegre as noites de domingo de muitas famílias.

Criado por Luis Gustavo e Daniel Filho, os episódios foram escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas. O programa era gravado ao vivo no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo e foi um sucesso de crítica e audiência.

Os quatro episódios inéditos de “Sai de Baixo” têm roteiro assinado por Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho. Os atores Miguel Falabella (Caco Antibes), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida) se reuniram no mesmo teatro de origem da série para a gravação das novas histórias dos moradores do Largo do Arouche.

Os novos episódios chegam na Globo a partir do dia 03 de novembro, após o “Fantástico”. A emissora aberta vai exibir os quatro episódios durante quatro domingos consecutivos. E quem quiser acompanhar os capítulos antigos, eles são todos reprisados pelo Viva, nas terças-feiras, às 20h30.

You may also like...

Deixe um comentário: