2ª temporada de “Elementary” chega no Universal Channel

Tem novidade chegando no Universal TV. O canal pago estreia a segunda temporada do drama “Elementary“, protagonizado por Jonny Lee Miller e Lucy Liu.

Elementary

No novo ano da série, Sherlock reencontra outros personagens da obra de Arthur Conan Doyle, como Mycroft (interpretado por Rhys Ifans) e Lestrade (Sean Pertwee). Também está confirmada a participação especial de Jeremy Jordan (de “Smash“) e Lynn Collins (conhecida por “True Blood“).

O primeiro episódio da temporada acontece em Londres, durante o enterro de uma mulher que foi assassinada. O inspetor Lestrade interrompe a missa, pois tem certeza de que o marido da vítima a matou. Ele é expulso do local pelo homem, mas, antes de sair, ele consegue tirar uma granada do bolso e ameaça a todos na tentativa de fazer o marido confessar o crime.

A assessoria de imprensa do UC informou que esta temporada será exibida com o áudio original, com legendas, sem a opção de dublagem, para que o intervalo entre a estreia da série nos Estados Unidos e no Brasil fosse o menor possível. Com isso, o atraso em relação aos EUA é de apenas 28 dias.

A 2ª temporada de “Elementary” estreia no dia 24 de outubro, a partir das 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: