Lifetime cancela “Army Wives”

E uma era de esposas de militares chega ao fim. O canal pago americano Lifetime anunciou o cancelamento da série “Army Wives“, que encerra sua trajetória na 7ª temporada.

Army Wives

A última temporada finalizou com 13 episódios, no entanto, os fãs terão um especial de duas horas que pretende fazer uma retrospectiva da atração contando com depoimentos dos atores. O especial será exibido nos Estados Unidos no início de 2014.

“Army Wives” sofreu uma mudança de elenco no fim da 6ª temporada. A partir da renovação para um sétimo ano, Kim Delaney, uma das protagonistas da série, deixou o elenco, juntamente com Sterling K. Brown e Brigid Brannagh. A sétima temporada introduziu novos personagens interpretados por Ashanti, Torrey DeVitto, Elle McLemore, Burgess Jenkins, Joshua Henry e Brooke Shields.

O seriado já vinha registrando queda na audiência a cada temporada, o que levou ao cancelamento, com um total de 117 episódios produzidos. No Brasil, “Army Wives” chegou a fazer parte da programação do extinto canal Liv, porém, não houve resgate por nenhuma outra emissora desde então.

You may also like...

Deixe um comentário: