Globo estreia a série “A Mulher do Prefeito”

A Mulher do PrefeitoE tem novidade nacional estreando na Rede Globo. “A Mulher do Prefeito” é a nova série do canal, que conta com a produção inicial de 12 episódios e narra a história de Reinaldo (Tony Ramos), prefeito de cidade de Pitanguá, que é deposto por desvio de verba e sua mulher assume como nova prefeita do lugar.

Reinaldo é um político corrupto, prefeito da cidade Pitanguá, afastado do cargo por desvios de verbas públicas. Ele contará com a ajuda da sua esposa, Aurora (Denise Fraga) para resolver as situações difíceis da administração. Ela é uma adestradora de cães, dona de casa e vice-prefeita sem qualquer envolvimento com a política. Ela terá uma mudança radical na vida quando, de repente, tiver que assumir a administração da cidade no lugar do marido.

Alegando problemas de saúde, Reinaldo dá a Seixas (Felipe Abib), assessor e aprendiz de suas artimanhas políticas, a missão de monitorar a esposa de perto, sem imaginar que Seixas tem outros sentimentos em relação a ela. Aurora vai surpreender com suas soluções criativas para os mais diversos problemas de Pitanguá. Ela ainda terá que lidar com Maria Fernanda (Malu Galli), presidente de time de futebol, que defende seus interesses a qualquer custo.

“A Mulher do Prefeito” estreia dia 04 de outubro, logo após o “Globo Repórter”.

Deixe um comentário: