Canal Sony estreia “Agora Sim!”, primeira produção nacional

Depois do Sony Spin, chegou a vez do Sony Channel se adequar à Lei nº 12.485. A emissora estreia a produção brasileira “Agora Sim!“, sua primeira série de ficção nacional. A atração, que vai contar os bastidores de uma agência de publicidade, é uma produção da Mixer.

Agora Sim!

“Agora Sim!” vai narrar o cotidiano da Bitt Propaganda, uma agência de publicidade paulista com uma equipe sem muito talento e com sérios problemas de faturamento. A agência é liderada por Maurílio Bittar, pequeno grande publicitário que vive entre o descompasso de suas ambições e a dura realidade. Na tentativa de crescer, se mudam para a vizinhança de uma grande e bem sucedida agência com a intenção de sugar as ideias concorrente para criar novas campanhas para seus clientes e quem sabe até conseguir novas marcas.

Protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, o elenco ainda conta com nomes como Rodrigo Pandolfo, Thiago Pinheiro, Amanda Lyra, e ainda contará com participações de Moacyr Franco, Marília Gabriela, Claudio Lins, Juno Andrade, Rafael Infante, entre outros.

Agora Sim!

O seriado terá 13 episódios, com 30 minutos de duração e estreia no dia 26 de setembro, às 22h, no Sony Channel. Confira um breve vídeo liberado pela emissora:

Deixe um comentário: