“Antônia” chega no canal Viva

Tem novidade na tela do Viva. O canal pago traz “Antônia“, série baseada no filme homônimo de Tata Amaral, que mostra a difícil vida das jovens moradoras da vila Brazilândia que se juntam para formar um grupo musical. A atração foi exibida pela Globo em 2006.

Antônia

Preta (Negra Li), Barbarah (Leilah Moreno), Maya (Quelyna) e Lena (Cindy Mendes) são quatro amigas de infância, moradoras da vila Brazilândia, bairro pobre de São Paulo, e formam o grupo de hip-hop “Antônia”. A trama é passada dois anos depois da história do longa.

Preta trabalha em um posto de gasolina para sustentar a filha e a mãe. Barbarah sai da prisão, em liberdade condicional, depois de dois anos encarcerada. Lena vive um romance tumultuado com JP (Maionezi) até que surge Luma (Rafael Menta), um jovem grafiteiro. Maya é a única que permanece na carreira artística. Ela canta em um bar, enquanto também trabalha de garçonete.

Os 10 episódios da série serão transmitidos semanalmente pelo canal pago Viva, a partir do dia 14 de setembro, às 22h30.

Deixe um comentário: