Warner Channel traz a cancelada “Golden Boy”

Cancelada em maio deste ano, a série “Golden Boy“, protagonizada por Theo James, chega às telas da TV por assinatura. Em agosto, a Warner Channel traz a produção que promete muita ação e emoção com a trajetória meteórica de Walter Clark Jr. (James), o mais novo comissário na história policial de Nova York.

Golden Boy

A narrativa parte de uma entrevista de Clark a um jornalista curioso por entender como ele escalou a hierarquia até chegar ao topo da corporação em impressionantes 7 anos de experiência. A partir daí, o enredo se desenrola em flashbacks que cobrem desde o período em que Clark era apenas um novato pelas ruas da Big Apple.

Destacando-se muito rápido como, por exemplo, ao agir decisivamente para salvar reféns e seu parceiro em uma de suas primeiras missões, Clark vai colecionando sucessos e quebrando recordes — com apenas três anos de serviço é promovido a detetive.

Aos olhos dos seus pares, no entanto, tudo seria resultado de puro oportunismo. E talvez eles tenham alguma razão. A respeito dessas especulações, o comissário não dá o menor crédito. A única coisa que pode desviar seu foco é Agnes (Stella Maeve), sua irmã mais nova e um tanto problemática.

“Golden Boy” chega na Warner a partir do dia 23 de agosto, às 22h50. Somente 13 episódios foram produzidos.

You may also like...

Deixe um comentário: