“Happy Endings” dá seu adeus definitivo

É, infelizmente não foi dessa vez que “Happy Endings” conseguiu uma segunda chance. A produtora Sony Pictures TV encerrou a procura por uma emissora que pudesse resgatar a sitcom de seu cancelamento, segundo informações do Hollywood Reporter.

Happy Endings

A decisão da ABC de não renovar a série foi tomada com base na baixa audiência registrada ao longo de sua 3ª temporada. Assim, o canal optou por dar uma chance a “Super Fun Night” e “Mixology”, que eles acreditam serem capazes de conquistar uma audiência mais ampla.

Antes mesmo da ABC definir o futuro da série, o canal a cabo USA demonstrou interesse em ficar com ela. No entanto, após três semanas de negociações o USA decidiu não resgatá-la. O principal motivo teria sido a baixa audiência. Para conseguir atrair o interesse do público na série, eles teriam que gastar muito dinheiro para promovê-la. Para o canal, seria mais interessante investir este mesmo valor no lançamento de uma produção original.

Sem desistir da sitcom, a Sony passou a fazer uma peregrinação pelos demais canais da rede aberta e a cabo. Não conseguindo atrair o interesse de um deles, e com os contratos dos atores expirando neste final de semana, a Sony desistiu de sua busca.

Com três temporadas e 57 episódios produzidos, “HE” é transmitida no Brasil pelo Sony Channel, que atualmente exibe os episódios inéditos da terceira — e última — temporada.

You may also like...

Deixe um comentário: