Sony Spin vai exibir “Jane by Design”

E tem novidade cancelada na TV paga. o canal Sony Spin traz a série “Jane by Design“, produção da ABC Family, protagonizada pela atriz Erica Dasher. Em março do ano passado já havíamos cogitado a possibilidade da atração desembarcar no Sony Spin.

Jane by Design

O enredo narra a vida de Jane Quimby (Dasher), uma adolescente que foi abandonada pela mãe, o pai morreu e ela mora com o irmão mais velho, Ben (David Clayton Rogers), que precisa dar conta do sustento da casa, mas, não consegue encontrar um emprego. E é onde entra a astúcia de Jane: se candidatar a um estágio de moda, já que ela confecciona as próprias roupas e sonha em seguir carreira na área.

A história lembra, logo de início, o filme “O Diabo Veste Prada”, com uma chefe carrasca, uma assistente aspirante à estilista, entre outras similaridades. Embora as semelhanças sejam inevitáveis, “JbD” tem seu mérito, angariou fãs fiéis, porém, infelizmente, não passou da 1ª temporada e teve apenas 18 episódios produzidos.

O seriado está previsto para estrear no Brasil no dia 03 de julho, às 21h. Saiba um pouco mais sobre o piloto da série aqui.

You may also like...

Deixe um comentário: