TNT estreia a 3ª temporada de “Falling Skies”

E tem temporada nova chegando na TV paga. O canal TNT, conhecido por seus filmes — dublados — estreia a 3ª temporada de “Falling Skies“, série protagonizada por Noah Wyle (o eterno John Carter, de “ER“). O atraso em relação aos Estados Unidos é de apenas cinco dias.

Falling Skies

A segunda temporada mostrou o verdadeiro propósito da arma secreta dos invasores. Surpreendeu com o surgimento de uma misteriosa nova espécie de extraterrestres. E, além disso, foi possível entender a transformação de Hal, que acabou virando fantoche na batalha alienígena contra a resistência humana.

E, para que a terceira temporada entrasse com estilo, Anne Glass anunciou, no último capítulo, sua gravidez, o que pode dar esperanças para o surgimento de uma nova geração na Terra. Além de saber como será a vinda do filho de Tom, será possível descobrir a história dos skitters e conferir a nova tecnologia usada pelos humanos no combate aos alienígenas.

A TNT vai exibir os episódios inéditos de “Falling Skies” todas as sextas-feiras, a partir do dia 14 de junho, às 22h30. Para quem perder, o canal Space vai transmitir o mesmo episódio uma semana depois.

You may also like...

Deixe um comentário: