HBO traz a 2ª temporada de “The Newsroom”

E a HBO Brasil traz novidades no mês de julho. “The Newsroom“, série indicada ao Globo de Ouro de Melhor Série em 2013, estreia sua 2ª temporada com somente UM dia de atraso em relação aos Estados Unidos.

The Newsroom

Criada por Aaron Sorkin (“The West Wing”), “The Newsroom” é um programa inteligente, atual, divertido e muito interessante, que mostra os bastidores de um programa jornalístico de grande audiência da rede de televisão fictícia ACN Network. A trama foca na vida na frente e também por trás das câmeras do sarcástico âncora do programa, da equipe da redação e do diretor de jornalismo do canal.

O primeiro ano do seriado teve início no momento em que o âncora Will McAvoy (Jeff Daniels) volta ao programa “News Night”, da rede ACN, e descobre que perdeu seu produtor-executivo e grande parte da equipe. Will será apresentado à nova produtora-executiva MacKenzie McHale (Emily Mortimer), sua ex-namorada. Will e a nova equipe logo enfrentam um grande desafio com notícias de última hora e dão início a missão de “produzir um noticiário de qualidade”, apesar dos obstáculos corporativos e comerciais.

Os novos episódios de “The Newsroom” chegam na segunda-feira, dia 15 de julho, a partir das 22h.

You may also like...

Deixe um comentário: