“2 Broke Girls” estreia no SBT

2 Broke GirlsNovidades na TV aberta. Como anunciado anteriormente, o SBT estreia, no próximo dia 22 de maio, quarta-feira, a comédia “2 Broke Girls“, que recebe o fantástico nome de “Duas Garotas em Apuros”.

O seriado conta a história de Max Black (Kat Dennings), uma garota esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às suas finanças. Mesmo com dois empregos — um como garçonete e outro como babá —, ela é sarcástica em relação à sua vida e já perdeu a fé e a esperança em todos os seus sonhos.

Caroline (Beth Behrs) é uma socialite, acostumada com tudo do bom e do melhor, que não sabe nada sobre a realidade lá fora. Nunca trabalhou e sempre conseguiu tudo aquilo que desejou. Quando seu pai é preso e a família perde tudo, a garota se vê obrigada a iniciar sua vida nos negócios e consegue um emprego na mesma lanchonete em que Max trabalha.

E é a partir daí que a amizade entre as duas começa. O mundo real de Max e a fantasia luxuosa de Caroline colidem e, de colegas de trabalho, passam a dividir um apartamento e a ambição de Caroline leva Max a, novamente, acreditar que é possível realizar sonhos e vontades.

“Duas Garotas em Apuros” chega nas madrugadas de quarta-feira, às 03h30, substituindo “Cadê Você, Chelsea?“, que finalizou a curta temporada de 12 episódios.

You may also like...

Deixe um comentário: