MTV traz a 2ª temporada de “Awkward”

Desde 25 de março que a MTV vem exibido a série americana “Awkward“. Depois de finalizar a primeira temporada, a emissora musical traz os episódios do segundo ano, que chegam com quase 11 meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

Awkward

A comédia conta a história de Jenna Hammilton, uma estudante invisível. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, ela começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que ela se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

Nesta 2ª temporada, os telespectadores conferem a sequência desses acontecimentos e a série passa a explorar a resolução, assim que Jenna começa a examinar sua relação com sua família, amigos e os dois caras por quem está dividida: Matty e Jake.

No primeiro capítulo da 2ª temporada, as férias de inverno estão chegando ao fim e Jenna acha que Matty já não gosta mais dela, mas se engana pois ele pede outra chance. Ela vai ter que decidir se quer ter mais uma noite secreta junto com ele ou ficar com Jake, seu namorado não oficial.

Os novos episódios chegam na MTV a partir do dia 06 de maio, em dois dias e dois horários: todas as segundas e quintas-feiras, às 20h, com reprises às 23h.

You may also like...

Deixe um comentário: