“As Canalhas” é a nova produção nacional do GNT

Inspirada no livro “Canalha, Substantivo Feminino”, de Martha Mendonça, a série “As Canalhas” traz 13 mulheres, uma para cada episódio, contando suas maldades contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas.

As Canalhas

A atração vai mostrar que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas vieram ao mundo para se divertir e fazer todas as maldades que a maioria não tem coragem de fazer.

Entre as “canalhas” do elenco destacam-se nomes como Mel Lisboa, Zezeh Barbosa, Alessandra Colassanti, Carla Marins, Bete Dorgan, entre outras. A direção geral é de Anna Muylaerte, contando com o apoio dos diretores Pedro Freire e Lamartine Ferreira. A produção é da Migdal Filmes.

“As Canalhas” estreia no dia 06 de maio, a partir das 23h, no canal pago GNT. Esta é a 4ª produção nacional que a emissora lança em 2013, depois de “Surtadas na Yoga“, “Copa Hotel” e “3 Teresas“.

Deixe um comentário: